Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidade: Natura Homem Íon


Olá meninas hoje vim falar de uma novidade que a linha Natura Homem acaba de lançar: a colônia Natura Homem Íon, uma fragrância marcante, ousada e que expressa personalidade.

Caracterizado também pela modernidade e elegância, Natura Homem Íon foi inspirado em homens carismáticos e autoconfiantes, que usam seu magnetismo para conquistar o que desejam.
Quinta-feira recebi a fragrância e assim que senti a fragrância do Natura Homem Íon percebi que a colônia é marcante pois tratá-se de um produto para homens modernos. (Fiquei in love!)

"Este perfume foi desenvolvido com inspiração em homens contemporâneos, que querem atingir seus objetivos e sabem usar seu magnetismo para conquistar o que desejam. O nome traduz as características deste homem, que é sedutor, carismático e atrai naturalmente as pessoas à sua volta", conta Denise Fiqueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.

A nova fragrância Natura Homem Íon custa R$88,90, e já está no portfólio da Natura. O melhor de tudo é que, a colônia é uma ótima opção de presente para o boyfriend, pai e afins. Eu super recomendo!

Beijos Girls,
Manú Metódio

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da natura e esse perfume deve ser muito bom
    Estou adorando seu blog, parabéns!! =*

    ResponderExcluir