sábado, 30 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Melancia


Oi girls, mudando os últimos esmaltes, esta semana vou de Melancia, da Colorama, um vermelho que chama bastante atenção, e tem uma pigmentação laranja. Só precisei passar duas camadas pra ficar assim como na foto! E aí gostaram? Já usaram este esmalte? Pra quem gosta de vermelho #ficaadika

Beijos,
Manú Metódio

Capa Vogue Brasil Novembro 2010


Meninas olha só a Capa da Vogue Brasil de Novembro com a linda Isabeli Fontana. Vou correndo comprar a minha!

Beijos,
Manú Metódio

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Campanha Rosa Chá Primavera 2011









Imagens: Reprodução

Chanel Iman vestindo biquínis, maiôs e lingerie, para a Campanha Rosa Chá Primavera 2011, em fotos que retratam o calor do clima brasileiro.

Beijos meninas,
Manú Metódio

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Laila recebeu os esmaltes + Esmalte da leitora



Oi meninas, a sumida aqui voltou (rsrsrsrs), e voltei com a fotinha da fofa Laila, que ganhou os esmaltes do nosso sorteio!! Assim que chegou ela já testou os esmaltes, e mandou pra mim (Tks!! Adorei Laila a fotinha)  e olha que linda a cor Hippie Chic nas unhas da Laila. Semaninha bem azul essa heim!!!
Ah!! ainda estou devendo a receita viu, não tive tempo de fazer pois meu final de semana foi "daqueles".
Aguardem as novidades Girls!!!!

Beijos,
Manú Metódio

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Cigarrete


Olá meninas...

O esmalte da semana é... Cigarrete da Risqué, da Coleção Pop 4 You, que eu já mostrei aqui.
Este é o primeiro esmalte da coleção que eu testei!! Sim, porque ainda tem outro que eu comprei (suspense) junto com esse. A cor é um azul bem céu, e pra ficar do jeito que a gente gosta passei três camadas, pois ele é bem ralinho. No começo o fosco me assustou um pouco, mais agora eu amei!!!! E vocês??Gostaram?? Já usaram?

Beijos e Bom final de semana. Ah! Aguardem que esse final de semana, ainda tem a culinária viu!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Look do dia: Verão Gossip Girl




Imagens: Reprodução

Olha só meninas alguns dos lindos e fofos looks das estrelas do Gossip Girl, de um tempo pra cá tenho visto muitos da série GG, e estes das fotos achei bem verão, que dá pra adequar a nossa realidade né!!! Acho luxo. E vocês gostam desses looks? Então respondam a enquete.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novas Havaianas




Imagens: Havaianas

Meninas pirei com as novas havaianas criada pela estilista Daniella Helaynel, da marca Issa.
 Eu amei a segunda quero uma assim que achar (aloka). A edição especial foi lançada ontem (18), e as sandálias estarão à venda no Espaço Havaianas e nas franquias da marca.
E vocês meninas gostaram de qual??

Beijos,
Manú Metódio 

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aquarela Tropical Colorama


Meninas,

A Colorama mostra em sua coleção um verão bem vibrante. A coleção é Aquarela Tropical, e conta com 7 cores que eu amei:  azul celeste, verde água, rosa tropical, rosa romântico, rosa colonial, amarelo pop art e violeta. Os esmaltes vocês já sabem, promete apenas uma aplicação, deixando a unha sem nenhuma mancha. Tô louca pra testar o amarelinho e o verde já!!! E vocês???

Beijos,
Manú Metódio

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Capa Vogue EUA Novembro 2010


Imagem: Reprodução

Anne Hathaway by Mario Testino para Vogue EUA Novembro 2010

Beijos Meninas e uma Boa semana!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alexa Chung para Elle UK Novembro 2010

 





Imagens: Reprodução

Meninas a it-girl Alexa Chung está na edição da Elle UK de Novembro, e como sempre está linda nas cores preto e azul. Demais né?

Beijos,
Manú Metódio

Look do Dia: Cinema


Imagem: Ego


Oi meninas, o look do dia dessa semana, fica por conta da Fiorella Mattheis, que foi com um look básico e chick assistir a sessão especial de "Tropa de Elite 2". O que eu amei mesmo foi a Balenciaga da Fiorella no tom militar!! E vocês?

Beijos,
Manú Metódio

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Avelã



Olá meninas o esmalte dessa semana está bem adiantado né?? kkkk Pois é, estou me organizando melhor por vocês, que frequentam aqui!! (tks) Olha só outro dia postei sobre a dificuldade que eu tenho de escolher o esmalte da semana, pois a shopaholic que vos fala é super mega viciada em esmaltes (nem parei pra contar quantos eu tenho, pra não infartar, rsrsrsrs). Mais esta semana a dificuldade foi superada e eu me entreguei ao Avelã, um perolado bem fino da Colorama, que até minha mãe resolveu entrar na onda. Eu passei 3 camadas como de costume, e tive bastante cuidado ao passar, pois ele deixa manchas. Ah e detalhe que eu que fiz a unhas viu, tô ficando cada vez melhor modéstia à parte.
 Eu adorei! E vocês meninas?

Beijos, Manú Metódio

Campanha H&M de Fim de Ano 2010












Imagens: Divulgação

Beijos,
Manú Metódio

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tendência: Óculos de grau da Chilli Beans

Empresa super forte em desenvolver óculos de sol, agora começa a produzir também armações bem modernas para lentes de grau. A Chilli Beans aposta em armações criativas e lança a linha Vista. Os novos modelos são vendidos com lentes de acrílico, que devem ser substituídas por lente prescritas por um oftalmologista.




1., 2. e 3. Estilo Wayfarer; 4. e 5. Armações que lembram o modelo Clubmaster, 6. Inspirados no Clássico Aviator, 7. Modelo esportivo para corrida, 8. Estilo Safari e 9. Redondos TeaShade, com armações que simulam a madeira.


Beijos Meninas,
Manú Metódio

Tênis do Snoopy



Quem nunca gostou do Snoopy aqui, atire a primeira pedra! Gente o Snoopy inspira linha de tênis que será lançado pela Globaal Shoes em homenagem ao níver de 60 anos do fofo e famoso cachorrinho. A coleção possui modelos de canos altos  baixo, inclusive com design navy.


Todos decorados com desenhos lindos do Snoopy



Uma idéia que busca conquistar adultos e crianças! Eu adorei meninas e vocês?

Beijos, Manú Metódio

terça-feira, 12 de outubro de 2010