segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esmaltes para o Réveillon

Mais uma novidades para as meninas viciadas em esmaltes como eu!! rsrsrsrs A Arezzo lançou uma coleção linda inspirada no réveillon:


São 4 kits de nome Arezzo Reveillon Wishes, simbolizando a riqueza (dourado), a paz(prata com branco), o amor(vermelho) e a prosperidade (roxo). Cada vidrinho tem 5 ml, e cada kit custa R$24,90. Uma boa sugestão de presente né?


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maquiagem de Natal

Como vocês sabem não levo muito jeito pra maquiagem, por isso não coloco tutoriais meus aqui no blog, na verdade eu quebro um galho, mais fotos "profiças" ainda não ão dignas de posts aqui para o blog, ok?, mas em fevereiro farei um curso de maquiagem aí sim irá rolar posts bem legais de make (promessa 2012). Mais como eu sei que nesta época todo mundo (me incluam nessa) enlouquece por inspirações de maquiagem para as festas e arrasar no jantar ou na balada.

Aqui estão as minhas escolhas... Divirtam-se

Zoe Saldana, um olho bem esfumado com preto e marrom, e um delineado dramático, um verdadeiro contraste entre olho tudo, boca nada. Um nude lindo. Um arraso né?

Olivia Wilde, com cílios postiços assumidíssimos, na boca um coral meio nude, este com certeza é um dos queridinhos do natal!

Qual vocês escolheram me contem!!!!

Beijos, 
Manú Metódio



Hoje é dia de ...


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ah, o verão!!!


Ah, o verão chegou, e com ele férias, alimentação saudável, protetor solar, biquini novo, banho de mar ou piscina, roupas confortáveis, rasteirinhas, sorvete, camarão, muita cor... é tudo que a gente merece!!!

Estilo Mãe: Grazi Massafera

Grazi é simplesmente um símbolo de beleza e sempre arrasa quando o quesito é se vestir bem. E agora que ela vai ser mãe eu só suspiro com ela quando vejo algumas fotos. Veja abaixo Grazi no seu dia-a-dia!!


Tudo lindo né gentem? E pra finalizar esse penteado que eu sou fã (coque+trança)!! Vocês gostam?



Beijos,
Manú Metódio

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trend Alert: Candy Colors

Oi meninas!!

Não sei se vocês repararam mais o color blocking anda sumindo, e quem anda dando o ar da graça é o Candy Colors. Preparem-se que os tons pasteis fazem parte da nova coleção que vem por aí. Os tons bebês, rosa, azul, verde e amarelo são super tendência, sem contar que compõe looks mais delicados e românticos, que eu amo!









terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Já é Natal...

Alguém aí me belisca que já é semana de Natal?? Domingo eu conversando com minha mamis sobre como seria a nossa ceia (leia-se o que vamos comer na ceia), me dei conta como esse ano passou rápido, por isso resolvi publicar alguns posts com inspirações e dicas natalinas. Espero que vocês gostem, pois eu amo o natal e acho uma das épocas do ano mais chique!!!

Pra começar lindas imagens!








*imagens Google e Tumblr

Lindas não?? 
Beijos,
Manú Metódio


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gucci para a Revista Número Tókio de janeiro

Olá meninas, pra quem curte editorial aqui vai esse lindo da Gucci para a Revista Número Tókio de janeiro 2012, com a modelo Iris Egberns. Repararam no delineado perfeito??





Imagens: Reprodução



Inspiração de Make Up

Selecionei estas inspirações de Make Up para deixar as produções de vocês ainda mais linda.



Beijos,
Manú Metódio

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Item do dia: Anel




Beijos, 
Manú Metódio

Trend Alert: Blusa com nó

Já andei reparando que nos  street styles da vida ou mesmo em desfiles de moda que o nózinho na camisa tá virando febre. Essa é aquela dica pra usar naquela camisa que a gente já usou e quer usar de uma maneira diferente né?? Segue algumas inspirações:

 




E aí vão aderir??

Beijos, 
Manú Metódio

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rabo de cavalo, frescor para o verão!

O hair stylist Diego Américo nos mostra e ensina como fazer um rabo de cavalo com dicas preciosas. O penteado, que é bem prático, promete marcar presença no verão em looks esportivos ou não. Confiram o vídeo!!





Fonte: Vamos Combinar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capa Vogue Brasil de Dezembro




Para comemorar a edição de número 400, a Vogue Brasil traz Alessandra Ambrósio e Rodrigo Santoro para sua capa. A publicação está cheia de matérias exclusivas, e com duas capas: uma para assinantes e outra para as bancas.

Look do dia: Alexa Chung vesti Cristopher Kane

A it Girl Alexa escolheu um vestido de Cristopher Kane no Britsh Fashion Awards e arrasou, eu babei por esse look e vocês meninas?



Sem deixar passar o sapato Kitty Cat, da Charlotte Olympia, que é o queridinho da estação.


Adoro cabelo bagunçado!
Essa também é uma sugestão de roupas para o comemorar o Fim de Ano!!

Beijos 
Manú Metódio

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capa Elle Brasil Dezembro/2011


A Elle Brasil de Dezembro traz Lea T. que fala sobre moda, preconceito e sexo. É só correr pras bancas!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kit Copacabana - Colorama


Oi meninas, mais novidades esmaltísticas, a Colorama lança seu 1º Kit o "Copacabana". Esse kit é em edição limitada, e a inspiração veio dos fogos de artifícios do maior réveillon do mundo.

Uma cor é com acabamento Cobertura Fosca Cor, que muda o efeito das cores e as outras 4 são metálicas Lantejoula (rosa escuro metalizado), Champa (dourado aberto com toque de amarelo), Tin Tin  (vermelho sóbrio com leve cintilância) e Divirta-se! (verde musgo metalizado com toque dourado). 

O preço sugerido do kit é de R$14,99.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Look do dia: Sabrina Sato II

Já tinha postado aqui look do dia com a Sabrina Sato, acontece que ela arrasa com a nossa beleza, exibindo esse corpitxo lindo num vestido bem decotado, concordam?? Ela exibiu a foto em seu twitter após a seção de maquiagem para participar da festa promovida pela Rede Tv em prol do Hospital do Câncer de Barretos.


Beijos, Manú Metódio

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pensamento solto!

Logo cedo eu postei no face: "Que delícia começar a segunda numa quarta!!", e pra o resto da semana esse é meu desejo!







Beijos,
Manú Metódio