Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amizade blogística, Mimos e Esmalte da Semana: Barulho

Oi meninas, o post de hoje é bem especial, pois há algumas semaninhas atrás, eu fui presenteada pela querida @Joselitasantos, que conheci através do twitter (me segue aí @ManuMetodio). Estava eu com minha reclamações sobre a dificuldade que nós do interior temos para encontrar alguns produtos que são lançados no mercado. A super querida Joselita sensibilizada com a minha situação e bem gentil que é, disse que ia mandar pra mim alguns produtos para eu testar. E thâramramram....
Olha só que ela enviou pra mim: Um kit chic. Concordam girls?

Aproveitei o presentinho para fazer o esmalte da semana. rsrsrs O esmalte é o Barulho da Sansion Angel, marca que eu ainda não tinha testado. A cor é um vinho, com pigmentação mais clara, e acreditem, eu só precisei passar duas camadas e já ficou bom, isso sem contar o brilho que o esmalte tem. A-D-O-R-E-I



Eu nem sei como agradecer o carinho e a gentileza do mimo!!!! Tks, tks... Então resolvi fazer este post para  agradecer a querida Josi, e mostrar pra quem ainda tem alguma dúvida, de que as redes sociais, quando bem utilizada, podem gerar vínculos e laços de verdadeiras amizades.

Ah!, os outros produtos, ainda irei testar e postar aqui pra vocês.

Beijos meninas e boa semana!!!!
Manú Metódio

4 comentários:

  1. Que bom que você gostou, foi com muito carinho..eu estou amando os esmaltes da Sancion Angel, pois tem ótima qualidade e os lencinhos eu nem falo de tão práticos que são para tê-los na bolsa...E apesar de não nos conhecermos pessoalmente, isso não é impedimento para não nos considerarmos amigas. Você já tem um espaço especial no meu ciclo de amizades.

    Um cheiro enorme e que Deus te abençoe sempre.

    Josy.

    ResponderExcluir
  2. Que bom é ganhar presentes...oh!!!! Deixei um recadinho pra vc por ai pelos post, acho que vc não viu. Perguntei se sua mãe ainda trabalha aqui no ministério, pra eu deixar uma lembrançinha pra vc lá. rsrsrsrs!!!! E aproveitando tem sorteio no meu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Josy eu adorei de verdade e ficou bem nítido a pessoa que és!!! Obrigada. Pode ter certeza que vc também tem um espaço especial viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta né Fabí de ganhar presentes??!!hehehe
    Sorry não ter te respondido!!!
    Mamis está sim trabalhando no mesmo local!!
    Nossa senhora quanto carinho!! Tô adorando..
    Beijos

    ResponderExcluir