terça-feira, 28 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio Esmaltes Fashion


Olá girls, este sorteio superou as minhas expectativas. Fiquei muito feliz!!! Agradeço a todas que participaram, e agora estão me seguindo!!! tks
Vou deixar de blá blá e divulgar logo o sorteio neam!!
Eu peguei o nome de todas pela ordem dos comentários e a sortuda que levou os 4 esmaltes Fashion da Colorama foi…..


• Laila que escreveu o comentário número 40!!! Yeeey!



Parabéns Laila Ferreira

Que presente fashion, hein?

Vou te enviar um email e combinar a entrega, ok? Estou aguardando a sua resposta nos próximos 5 dias.

Ah! Aqui abaixo está a lista completa!!!


1 - cassia

2 - Anna
3- Angela
4- Aqui na Cozinha
5- Joselita Santos
6 - @withhello
7- Casa 208 Cursos de Moda
8- amandarfarias
9- Janaina
10- paula
11- May Cavalcante
12- Manu Demonti...
13- Raquel
14- Eu
15- Leliperson
16- Gabi
17- M.
18- Clarinha
19- Grazi Tâmara
20- Maisa S. M.
21- Silvia Spinassi
22-Karine
23- Fabí
24- Gisele Fagundes
25- Gisele Fagundes
26- Natacha
27- Vanessa Lima
28- Patty
29- Jackie Sotero
30- C.Rivieri
31- Deca Ferraz
32- Carine
33- Deca Ferraz
34- Vanessa Campos
35-thais
36- matheusvianna_
37- juliana
38- Baby
39- juscotta
40- Laila
41- Lenise Moreira da Silva,
42-Lenise Moreira da Silva,
43- nandaecristian
44- brunna
45- Gabi
46- Gabi
47- Dani Pezarine
48-Jana
49- Fernanda Chaves ♥
50- Fernanda Chaves ♥
51- Leticia
52- Dyle
53- Dyle
54- Bruna
55- Suellen
56- carolina pontes
57- carolina pontes
58- ♫ Ana
59- Mayhara
60- Millena
61- Millena
62- ROSE MUSAEL
63- ROSE MUSAEL
64- Meu closet bazar
65- k.millafreitas
66- Elizabeth Milani
67- Carolinny
68- @ngel@
69- Ganhe Brindes
70- Ganhe Brindes
71- Karol
72-greerete
73- lores
74- May Amorim
75- Julia Melo
76- Dayani B.
77- Tamires Vargas
78- Flávia
79- Larissa
80- Michelly
81- LILIANE
82- cristian
83- Eduarda Sousa
84- Monny
85- Valquiria
86- Renata Oliveira
87- Nany Make
88- lilitis
89- thaís
90- Mychele
91- BrendaMIX
92- Maria Victória
93- Gabizita
94- Gabizita
95- Leticia
96- Leticia
97- Lilyan Gutierrez
98- Ninha
99- Caroline L.
100- denize
101- Tay
102- Bárbara
103- Ray
104-Victória
105- Talitha Manu
106- Tati
107- Babi
108- Priscila
109-Jannah...
110- Tatiane
111- Priscila !
112-lindinh@
113- Renata Louise
114- Franci
115-Moni
116- ♥♥CAMILA♥♥
117- Ana Carolina
118- Ana Carolina
119-Geovana
120-Jullieny
121-Monique
122- bruna

Bjocas a todas vocês!!!!
Manú Metódio



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Capa: Elle Korea Outubro de 2010


Imagem: Reprodução

Hilary Rhoda by Ryan para Elle Korea Outubro de 2010.


Bjs,
Manú Metódio

domingo, 26 de setembro de 2010

Últimos Dias para o Sorteio Esmaltes Fashion

Olá meninas o sorteio dos 4 Esmaltes Fashion da Colorama está encerrando no dia 28/09 às 17h!!! Para quem ainda não participou, não deixe a oportunidade escapar, aproveita e participa aqui.

P.S.: Este post é só para lembrar do sorteio, por isso não concorrerá quem comentar neste post!

Beijocas,
Manú Metódio

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Capa Vogue Paris Outubro 2010


Imagem: Reprodução

Lara Stone by Mert & Marcus para a Vogue Paris Outubro 2010 que completa 90 anos, uma edição e tanto girls.

Beijos,
Manú Metódio

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nosso Lar


Gentem, semana passada senti uma imensa vontade de assistir Nosso Lar, foi aí que decidi que de hoje(22/09) não passaria, levei minha mãe, minha irmã e minha sobrinha, claro eu não iria só já que meu noivo estava trabalhando!!!

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de muita fé e muito religiosa, sinto uma paz muito grande quando vou a igreja, e sinto-me renovada após a missa. Mas após a morte do meu pai (sim, acreditem amanhã fazem 2 anos, coincidência?), passei a ler e procurar entender um pouco esse outro plano de vida.

Respeito todas as religiões e crenças, mais sinto que de alguma forma o espiritismo conforta um pouco e explica melhor alguns acontecimentos na vida. Essa é só a minha humilde opinião, pois me considero muito leiga sobre assunto.

Independente da religião de vocês, acho que todos deveriam assistir o filme Nosso Lar, que conta a história do médico André Luiz, que viveu na terra, e após sua passagem resolveu contar suas vivências desse outro plano, através do médium Chico Xavier.

Eu indico o filme, pois é, uma ferramenta para um melhor entendimento sobre o espiritismo, mesmo com todos os exageros, que todo filme tem. Mais também pela história, pela curiosidade e para aqueles que, como eu, acreditam que existe vida após a "Vida". Acho que nunca é tarde para mudarmos e nos tornarmos pessoas mais humanas e melhor.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier

E vocês o que acharam? Quero muito saber a opinião de vocês viu!!!


ATUALIZAÇÃO!!
P.S.: Cheguei tão ansiosa pra contar pra vocês sobre o filme, que já ia esquecendo de agradecer a minha amiga Eris, que me incentivou muito pelo twitter pra que eu fosse assistir Nosso Lar. Obrigada amiga!!! (Segue a gente aí @manumetodio e @Erislucia )

Beijocas,
Manú metódio

Looks da Semana de Moda de NY + Cabelos

Olá girls, vou postar pra vocês alguns looks da musa Olívia Palermo, na semana de moda de NY.





Imagens: Reprodução

Detalhe meninas, para ter esse cabelo sempre impecável Olívia conta que nas pontas faz um baby-liss, que mantém esse efeito ondulado médio, e que sempre que vai tomar sol, usa protetor solar, pois ajuda a proteger os cabelos  dos danos causados pelos raios solares.


E aí gostaram?


Beijos,
Manú Metódio

Foto do Dia


Imagens: Reprodução

Doutzen Kroes by Alex Cayley para Elle França Setembro 2010.

Beijos,
Manú Metódio

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Look do dia:




Olá meninas o look do dia eu achei perfect!!!! Ele é by Chiara do Blog The Blond Salad, que sempre mostra seus modelitos lindinhos e que dá vontade de sair assim né? Camisa jeans + Cinto de couro caramelo + Bolsa com toque militar + Ankle boot de cadarço. É de babar!! E vocês o que acharam?


Beijos,
Manú Metódio

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lenços Removedores de Esmaltes


Oii Girls, a princípio achei a idéia digna, afinal quem de vocês já não tiveram problemas com removedores de esmaltes líquidos?? Sem contar que os lenços parecem ser bastante práticos, principalmente pra gente que adora andar com ele na nécessaire, né? Foi pensando em praticidade que a Océane Femme criou estes lencinhos, que pelo que andei lendo fazem milagres. Com aroma de baunilha, recomenda-se o uso de dois lenços para esmaltes mais claro, e três para esmaltes escuros. Sua embalagem contém 25 unidades e custa em média R$ 4,00.
Eu ainda não usei, mais tô louca pra testar e mostrar o resultado aqui pra vocês!!! (detalhe: parece ideal pra levar em viagem, né??)
Alguém já usou??

Beijos,
Manú Metódio

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mulberry Primavera 2011












Imagens: Reprodução

Olá meninas, trouxe pra vocês o desfile da Mulberry, que por sinal estava impecável e linda, com tons em nude, branco, roxo, azul claro, azul royal, preto, onde as bolsas tiveram uma variação em cores e estampas. Particularmente eu amei a coleção, e ficaria muito feliz com uma Mulberry no meu guarda-roupa. Hahahaha


Beijos, 
Manú Metódio 

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Look do Dia: Macaquinho


Olá meninas, olha que fofo o look acima, eu adoro e esse macaquinho com estampa de oncinha, tá lindo demais. rsrsrs  Look do dia: Macaquinho + Blazer Boyfriend + Cinto marcando a cintura + rasteirinha!!
E aí gostaram?

Beijos,
Manú Metódio

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SORTEIO: Esmaltes Colorama Fashion


Olá meninas, aqui estou eu novamente falando de esmaltes. Sorry!! Mais não consigo parar de falar desse assunto. Já mostrei aqui a Coleção de Esmaltes Fashion da Colorama e já postei no esmalte da semana uma cor fina a Militar. Só que agora muda tudo, pois vou sortear pra vocês, 4 das cores da nova coleção, isso mesmo. As cores: Clubber, Rock, Militar e Hippie Chic.




E aí gostaram???
Vamos as regras do nosso Primeiro Sorteio:

1) Tem que ser seguidora do Blog;
2) Deixar um comentário dizendo: Eu quero! Com nome, e-mail e cidade;
3) O sorteio começa hoje e vai até o dia 28/09 às 17h
4) Sorteio válido somente em território nacional;
5) É permitido apenas 1 participação por pessoa, e se divulgar ganha direito a mais um comentário;
6) Cada comentário terá um número, seguindo a ordem do comentário e farei o sorteio no randon.org para sortear a vencedora;

É isso aí meninas está muito fácil participar, desejo boa sorte!!

Beijocas,
Manú Metódio


SORTEIO ENCERRADO!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Natura Plant Liso & Solto

Cabelos lisos é um dos maiores desejos das brasileiras. Foi pensando nisso que a Natura lançou a linha Natura Plant Liso & Solto para cabelos lisos ou alisados, ou para quem busca um efeito liso de longa duração e controle do frizz por até 24 horas.



São quatro novos produtos: shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento, desenvolvidos para proteger e hidratar os fios ao mesmo tempo em que promovem um look natural, deixando-os soltos e cheios de movimento.



O principal ativo da linha é Lisina do Hibisco, uma proteína que recobre o fio e o protege do calor da prancha (chapinha) e secadores. Os destaques da linha são o creme pré-escova e a máscara prolongadora de alisamento. O primeiro, além de facilitar a escova e a chapinha, torna os fios mais resistentes ao alisamento mecânico e evita a quebra. Já a máscara proporciona alta hidratação, reparando profundamente os fios danificados.

A Natura enviou pra mim este kit aí de cima, eu fiz o teste e vi o resultado, pois o efeito da escova durou mais tempo, sem contar que o meu cabelo ficou bem liso e com bastante brilho. I liked!!!

Beijos Meninas,
Manú Metódio

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Militar Colorama




Imagens: Reparem que a cor muda conforme a iluminação

Olá girls, demorou mais chegou, o esmalte da semana finalmente é com o tão esperado Militar da Colorama Fashion. Gentem eu não sou tão fã de verde nas unhas não, mais este eu resolvi testar. E confesso: Eu amei!!! rsrsrs Ele é um verdinho lindo, fino e discreto!!! É o tipo de esmalte que você usa e causa, todo mundo pergunta. hahahaha E olha que eu só passei duas camadas.

E aí gostaram??? Estou preparando uma surpresinha, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas,
Manú Metódio

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Inspiração do dia


Imagem : Rioetc

Gente olha que lindo e inspirador esse look postado no rioetc, pois dá vontade de sair assim né? rsrsrs Obeservem a tendência militar!!!! Vale a pena investir em uma peça sim!!

Beijos,
Manú Metódio

domingo, 5 de setembro de 2010

Revista Vs. Magazine F/W 2010


Imagem: Reprodução

Naomi Campbell, Christina Ricci, Eva Mendes e Rachel Weisz para Vs. Revista outono inverno 2010.

Beijos,
Manú Metódio

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capa Vogue Brasil de Setembro


Imagem: Vogue Brasil

Renata Sozzi está na Capa da Vogue Brasil de Setembro. Vou correndo comprar a minha.

Beijos Meninas,
Manú Metódio

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sasha Pivovarova para a Campanha Primavera 2011 de Santa Lolla



Imagens: Reprodução

Assim que vi quase morri!!! rsrsrs Olha esses modelos de calçados e bolsas da Santa Lolla. Eu adorei as plataformas e o meu desejo é que nunca passe o verão né??

Beijos,
Manú Metódio