Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nosso Lar


Gentem, semana passada senti uma imensa vontade de assistir Nosso Lar, foi aí que decidi que de hoje(22/09) não passaria, levei minha mãe, minha irmã e minha sobrinha, claro eu não iria só já que meu noivo estava trabalhando!!!

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de muita fé e muito religiosa, sinto uma paz muito grande quando vou a igreja, e sinto-me renovada após a missa. Mas após a morte do meu pai (sim, acreditem amanhã fazem 2 anos, coincidência?), passei a ler e procurar entender um pouco esse outro plano de vida.

Respeito todas as religiões e crenças, mais sinto que de alguma forma o espiritismo conforta um pouco e explica melhor alguns acontecimentos na vida. Essa é só a minha humilde opinião, pois me considero muito leiga sobre assunto.

Independente da religião de vocês, acho que todos deveriam assistir o filme Nosso Lar, que conta a história do médico André Luiz, que viveu na terra, e após sua passagem resolveu contar suas vivências desse outro plano, através do médium Chico Xavier.

Eu indico o filme, pois é, uma ferramenta para um melhor entendimento sobre o espiritismo, mesmo com todos os exageros, que todo filme tem. Mais também pela história, pela curiosidade e para aqueles que, como eu, acreditam que existe vida após a "Vida". Acho que nunca é tarde para mudarmos e nos tornarmos pessoas mais humanas e melhor.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier

E vocês o que acharam? Quero muito saber a opinião de vocês viu!!!


ATUALIZAÇÃO!!
P.S.: Cheguei tão ansiosa pra contar pra vocês sobre o filme, que já ia esquecendo de agradecer a minha amiga Eris, que me incentivou muito pelo twitter pra que eu fosse assistir Nosso Lar. Obrigada amiga!!! (Segue a gente aí @manumetodio e @Erislucia )

Beijocas,
Manú metódio

Um comentário:

  1. Bacana, que bom que o filme lhe fez bem. Tecnicamente ele tem suas falhas, mas a mensagem foi preservada e no espiritismo isso é muito mais importante que aprovação da crítica sem alcançar o coração dos que assistem. Fique com Deus.

    ResponderExcluir