Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Militar Colorama




Imagens: Reparem que a cor muda conforme a iluminação

Olá girls, demorou mais chegou, o esmalte da semana finalmente é com o tão esperado Militar da Colorama Fashion. Gentem eu não sou tão fã de verde nas unhas não, mais este eu resolvi testar. E confesso: Eu amei!!! rsrsrs Ele é um verdinho lindo, fino e discreto!!! É o tipo de esmalte que você usa e causa, todo mundo pergunta. hahahaha E olha que eu só passei duas camadas.

E aí gostaram??? Estou preparando uma surpresinha, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas,
Manú Metódio

2 comentários:

  1. Linda, eu amei essa cor Militar...se eu não ganhar neste sorteio, vou procurar aqui na cidade. É fofa demais. Eu quero!!! Rss. Beijos e seu Blog é fofo também. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joselita!!!
    Vamos torcer... hehehe
    Seja muito Bem Vinda viu.

    Bjocas

    ResponderExcluir