Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Natura Plant Liso & Solto

Cabelos lisos é um dos maiores desejos das brasileiras. Foi pensando nisso que a Natura lançou a linha Natura Plant Liso & Solto para cabelos lisos ou alisados, ou para quem busca um efeito liso de longa duração e controle do frizz por até 24 horas.



São quatro novos produtos: shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento, desenvolvidos para proteger e hidratar os fios ao mesmo tempo em que promovem um look natural, deixando-os soltos e cheios de movimento.



O principal ativo da linha é Lisina do Hibisco, uma proteína que recobre o fio e o protege do calor da prancha (chapinha) e secadores. Os destaques da linha são o creme pré-escova e a máscara prolongadora de alisamento. O primeiro, além de facilitar a escova e a chapinha, torna os fios mais resistentes ao alisamento mecânico e evita a quebra. Já a máscara proporciona alta hidratação, reparando profundamente os fios danificados.

A Natura enviou pra mim este kit aí de cima, eu fiz o teste e vi o resultado, pois o efeito da escova durou mais tempo, sem contar que o meu cabelo ficou bem liso e com bastante brilho. I liked!!!

Beijos Meninas,
Manú Metódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário