Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Recadinho


Olá meninas, primeiro quero pedir desculpas pela falta de posts aqui no blog. Sorry!! Mais, quem me acompanha no twitter (segue aí @ManuMetodio) já percebeu que eu estou numa correria organizando os preparativos da minha festa de casamento e também pra conseguir fechar alguns contratos com as empresas que me darão suporte, antes desse ano acabar. Como o meu casamento, se tudo der certo, como vem dando, será em setembro/2011, eu e meu noivo estamos nos antecipando para que no grande dia ocorra tudo bem. Essa semana eu mal tive tempo de acessar a internet, por isso o blog ficou um pouco paradinho. Quero agradecer a compreensão de vocês, e avisar que amanhã voltarei ao normal com o Dona de Sii.

Beijos,
Manú Metódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário