Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Maquiagem para Festas de Fim de Ano

Olá meninas, como vocês estão? Na contagem regressiva no Ano Novo que vai chegar??
Com o corre corre do final de ano, eu não tive tempo de preparar alguma dica de make para a ocasião, mais a Natura super fofa que é, mandou pra mim, um passo-a-passo de uma maquiagem com olho preto, que a gente sempre quer fazer, mais na hora fica na dúvida como né?? rsrsrs


                                ANTES:

                                           DEPOIS:

Passo-a-passo:

Passo 1: Use uma base em pó solto. O produto é perfeito para todos os tipos de pele e principalmente para as oleosas.O legal desta base é que pode ser usada sozinha. E pra não errar na cor, escolha um tom exatamente ao da sua pele.


Passo 2: Pegue uma sombra preta e aplique em toda palpebra móvel da raiz dos cílios até a dobra do olho. Use um pincel com esponja, assim o produto fixará melhor na pele.


Passo 3: Já com um pincel de cerdas, esfume o preto para o acabamento ficar aveludado e bem feito. Não passe da dobra do olho.


Passo 4: Na parte interna, rente a raiz dos cílios inferiores, coloque uma sombra cinza quase preta. Espalhe aos poucos e crie um degradèe. 


Passo 5: Já na parte interna, aplique um prata mais claro para criar um bom contraste entre o preto e o cinza e a maquiagem fica mais moderna. 


Passo 6: Próximo à sobrancelha, é a vez de colocar um pouquinho de pérola levemente cintilante. Misture todas as cores e deixe as passagens entre elas mais suaves.


Passo 7: Um lápis retrátil preto aplicado na parte interna rente a raiz dos cílios inferiores deixa o olhar mais enigmático!


Passo 8: Abuse da máscara curvadora preta! Aplique nos cílios inferiores e superiores.


Passo 9: Um pouco de blush em pó rosa completa a maquiagem.


Passo 10: E nos lábios, gloss rosa que combina com vários tons de pele.


É isso girls, o  clássico olho preto cai bem para você e combina com as festanças de final de ano. Agora é só experimentar!


Créditos:
Foto: Edu Delfim
Beleza: Marcos Costa www.marcoscosta.com.br


Beijos,
Manú Metódio

2 comentários:

  1. ficou mt legal esse post, viu! vou aperfeiçoar a tecnica da minha make, hehehe

    dá uma passadinha no meu blog novo: http://paraentendermoda.blogspot.com/
    ele ainda é novo, criei essa semana.

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. hehehe

    E o outro blog??
    Já tô seguindo viu!!!!
    Bjs e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir