Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

# Fashion Rio Resumo dia 12


Desfile Bianca Marques

A inspiração veio especialmente da primeira bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo. Fazendo uso das cores: preto, branco, cinza e nude, com materiais em tule, organza, veludo, cetim rendas e tricôs. Essa foi a estreia de Bianca Marques no Fashion Rio.

Desfile Maria Bonita extra

Com contornos bem arredondados e modelagem bem marcada, foi assim que Maria Bonita extra entrou na passarela usando um mix de variações de matéria-prima entre eles a organza, musseline de seda, tafetá e tricô.

Desfile New Order

Inspirado na aviação e no futurismo das aeromoças nos anos 60, a Maria Bonita Extra trouxe para a passarela shapes das aeronaves, com material espelhado, como o verniz metalizado e plástico transparente.

Desfile Espaço Fashion

A coleção partiu de uma outra visão sobre o Rio de Janeiro, divido em blocos cromáticos(preto e branco; azul e verde; dourados; preto e coral) foi assim o desfile da Espaço Fashion.

Desfile Coca-Cola

Com inspiração voltada nos astronautas a Coca-Cola trouxe para a passarela looks bem futuristas tipo oitentistas. Casacos volumosos e cores em flúor. O tom metalizado também assumiu com bastante força, dando a entender que será o tom da estação. Inclusive as mechas coloridas, que as celebridades andaram exibindo, apareceram no desfile da Coca-Cola.

Fiquem ligadas que amanhã tem mais!!!!

Beijos,
Manú Metódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário