Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maquiagem de Natal

Como vocês sabem não levo muito jeito pra maquiagem, por isso não coloco tutoriais meus aqui no blog, na verdade eu quebro um galho, mais fotos "profiças" ainda não ão dignas de posts aqui para o blog, ok?, mas em fevereiro farei um curso de maquiagem aí sim irá rolar posts bem legais de make (promessa 2012). Mais como eu sei que nesta época todo mundo (me incluam nessa) enlouquece por inspirações de maquiagem para as festas e arrasar no jantar ou na balada.

Aqui estão as minhas escolhas... Divirtam-se

Zoe Saldana, um olho bem esfumado com preto e marrom, e um delineado dramático, um verdadeiro contraste entre olho tudo, boca nada. Um nude lindo. Um arraso né?

Olivia Wilde, com cílios postiços assumidíssimos, na boca um coral meio nude, este com certeza é um dos queridinhos do natal!

Qual vocês escolheram me contem!!!!

Beijos, 
Manú Metódio



Nenhum comentário:

Postar um comentário