Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Laila recebeu os esmaltes + Esmalte da leitora



Oi meninas, a sumida aqui voltou (rsrsrsrs), e voltei com a fotinha da fofa Laila, que ganhou os esmaltes do nosso sorteio!! Assim que chegou ela já testou os esmaltes, e mandou pra mim (Tks!! Adorei Laila a fotinha)  e olha que linda a cor Hippie Chic nas unhas da Laila. Semaninha bem azul essa heim!!!
Ah!! ainda estou devendo a receita viu, não tive tempo de fazer pois meu final de semana foi "daqueles".
Aguardem as novidades Girls!!!!

Beijos,
Manú Metódio

3 comentários:

  1. Que lindos os esmaltes.
    Queria eu ter ganho eles.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que bom que gostou da fotinha! o ippie chic fez um sucesso enorme , agora ja vou mudar para o clubber rs , uma otima semanita! bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nane, aguarde que em breve terei novidades!!!

    e Laila adorei a gentileza de tirar e enviar a foto pra mim!!!

    Bjs meninas!!

    ResponderExcluir