quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmaltes Tititi


Donas essa semana briguei com todos os meus esmaltes!! Por este motivo ainda não rolou o esmalte da semana rsrsrsrs Mais vai rolar!!!  Como eu estou amando a novela Tititi, reuni o útil ao agrádel. rsrsrs Estou falando dos novos esmaltes "Tititi" da Speciallità inspirados na novela, com 12 cores entre eles cremoso, perolado e transparentes. Ainda não provei os esmaltes então fica difícil falar dele pra vocês. Aqui em Garanhuns não vende (deixo a dica para que as lojas especializadas vendam os produtos da Specialitá aqui tb, que a gente vai amar!!!!), eu dei uma olhadinha no site e o local mais próximo a venda é em Caruaru e Recife, e pelo próprio site também, saindo a unidade a R$3,00 mais frete e os esmaltes da Tititi mesmo sai R$3,50 mais o frete!!! Aí abaixo estão os fofos.


Imagens: Reprodução

Beijos,
Manú Metódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário