Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amizade blogística, Mimos e Esmalte da Semana: Barulho

Oi meninas, o post de hoje é bem especial, pois há algumas semaninhas atrás, eu fui presenteada pela querida @Joselitasantos, que conheci através do twitter (me segue aí @ManuMetodio). Estava eu com minha reclamações sobre a dificuldade que nós do interior temos para encontrar alguns produtos que são lançados no mercado. A super querida Joselita sensibilizada com a minha situação e bem gentil que é, disse que ia mandar pra mim alguns produtos para eu testar. E thâramramram....
Olha só que ela enviou pra mim: Um kit chic. Concordam girls?

Aproveitei o presentinho para fazer o esmalte da semana. rsrsrs O esmalte é o Barulho da Sansion Angel, marca que eu ainda não tinha testado. A cor é um vinho, com pigmentação mais clara, e acreditem, eu só precisei passar duas camadas e já ficou bom, isso sem contar o brilho que o esmalte tem. A-D-O-R-E-I



Eu nem sei como agradecer o carinho e a gentileza do mimo!!!! Tks, tks... Então resolvi fazer este post para  agradecer a querida Josi, e mostrar pra quem ainda tem alguma dúvida, de que as redes sociais, quando bem utilizada, podem gerar vínculos e laços de verdadeiras amizades.

Ah!, os outros produtos, ainda irei testar e postar aqui pra vocês.

Beijos meninas e boa semana!!!!
Manú Metódio

sábado, 27 de novembro de 2010

Capa Vogue Brasil Dezembro


Raquel Zimmermann na capa da Vogue Brasil de Dezembro.
Gente tô chocada que o ano de 2010 se passou tão rápido!!! rsrsrs Caiu a ficha!!


Beijos, e um domingo iluminado pra vocês!!!
Manú Metódio

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Look do Dia: Preto + Animal Print + Militarismo


Imagem: Reprodução

Oi meninas, o look de hoje, está bem longe do calorão do últimos dias. É um look que predomina o preto bem básico com um mix de tendências: Animal Print + Militarismo que a gente gosta né girls? Super inspira!!!

Beijos,
Manú Metódio



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Capa Vogue Japão Janeiro de 2011



A Vogue Japão comandada pela Anna Dello Russo do mês de janeiro trás a top Gisele Bündchen, na primeira edição de 2011. nossa eterna über model.



Beijos Girls,
Manú Metódio

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Looks AMA






Oi meninas, separei os modelitos que mais gostei do prêmio de música o American Music Awards - AMA que elegeu os melhores músicos americano, espero que vocês tenham gostado também!!!

Beijos, 
Manú Metódio





Lanvin for H&M Haute Couture Show

Dia 18 aconteceu em Nova York o desfile de apresentação da coleção da Lanvin para a H&M.

A coleção chegou às lojas dos EUA e Canadá no dia 20 de novembro e em todas as outras chegará amanhã, dia 23 de novembro. Acompanhe abaixo as fotos do desfile.


















Beijos meninas e Boa semana pra nós!!
Manú Metódio

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coleção Tropicaliente Impala


Oi girls, a Impala lança a sua nova coleção Tropicaliente, que chega as lojas para nosso delírio no próximo mês. É uma coleção bem verão, composta pelos esmaltes: Biquíni Vermelho,  Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca e Pôr do Sol.  Eu amo laranja, mais o verde e o vermelho estão lindos. E vocês gostaram de qual?

Beijos,
Manú Metódio

Capa Elle Holandesa de Dezembro


Lara Stone em ilustração para a Capa da Elle Holandesa do mês de dezembro, até os dentinhos separados estão aparecendo!! hehehe Gostaram desse tipo de capa?

Beijos,
Manú Metódio

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Batom Laranja


Já tinha comentado aqui  sobre a Capa da Elle Brasil de Novembro que o laranja estava com tudo, e uma aposta certa é que os tons de laranja estão em alta para os lábios nesta temporada de verão.
O ideal é escolher um tom de laranja que combine com a sua pele, e nada de exagerar no resto da make. Eu ainda estou procurando o meu, e vocês meninas já compraram o de vocês??

Beijos,
Manú Metódio

Item do dia: Clutch

Imagens: Stockholm - StreetStyle

O item do dia é uma clutch, uma bolsa-carteira, ideal pra usar à noite. O acessório é super usado pelas celebridades, e já é um item indispensável do verão. Na foto a clutch é uma Balenciaga que dá pra usar a qualquer hora do dia!!! Muito fofas!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Look do dia: Não precisa combinar


Oi meninas, antes de mais nada, já sei que mereço muitos puxões de orelhas pelo sumiço, mais aproveitei o feriadão pra organizar a vida, afinal de contas, quando não se viaja dá tempo de sobra pra fazer isso, não é mesmo? Aproveitei também pra visitar meus blogs favoritos de street style da visita e assim que vi esse look fiz Ctrl c + Ctrl v pra mostrar pra vocês o simples em montar um look bacana, sem precisar conectar bolsa e sapato. Não ficou fofo?? O bom mesmo é unir o "estar linda e o estar confortável!" Eu achei lindo demais e aí gostaram? E vocês como foram de feriado?? Espero que bem!!!!!

Beijos, e Bom inicio de semana!!!
Manú Metódio

Capa Vogue Autraliana de Janeiro


Miranda Kerr começa o ano na Vogue Australiana de Janeiro, mostrando sua barriguinha de grávida.

Beijos,
Manú Metódio


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Capa Vogue Americana Dezembro 2010



Angelina Jolie fotografada por Mario Testino, para Capa da Vogue Americana de dezembro.

Beijos,
Manú Metódio

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capa Elle UK Dezembro


Mais uma vez a linda Anne Hathaway, na Elle UK de Dezembro.

Beijos, Meninas
Manú Metódio


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidade: Natura Homem Íon


Olá meninas hoje vim falar de uma novidade que a linha Natura Homem acaba de lançar: a colônia Natura Homem Íon, uma fragrância marcante, ousada e que expressa personalidade.

Caracterizado também pela modernidade e elegância, Natura Homem Íon foi inspirado em homens carismáticos e autoconfiantes, que usam seu magnetismo para conquistar o que desejam.
Quinta-feira recebi a fragrância e assim que senti a fragrância do Natura Homem Íon percebi que a colônia é marcante pois tratá-se de um produto para homens modernos. (Fiquei in love!)

"Este perfume foi desenvolvido com inspiração em homens contemporâneos, que querem atingir seus objetivos e sabem usar seu magnetismo para conquistar o que desejam. O nome traduz as características deste homem, que é sedutor, carismático e atrai naturalmente as pessoas à sua volta", conta Denise Fiqueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.

A nova fragrância Natura Homem Íon custa R$88,90, e já está no portfólio da Natura. O melhor de tudo é que, a colônia é uma ótima opção de presente para o boyfriend, pai e afins. Eu super recomendo!

Beijos Girls,
Manú Metódio

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capa Elle Brasil Novembro 2010


Caroline Trentine para edição de novembro da revista ELLE 2010.
Alguém tem dúvida que o laranja tá com tudo??? #ficaadica

Beijos Gentem!!!
Manú Metódio


Esmalte da Semana: Twiggy

Olá meninas, estava bem ansiosa para postar o esmalte da semana, pois quando comprei foi amor a primeira vista, mas eu consegui me controlar e postar só agora, o esmalte da semana é o Twiggy da Risqué. O Twiggy é um salmão fofo, bem romântico e é fosco gente!!! (Viciei, hahaha)



Eu passei três camadas, como de costume, e adorei. E vocês, já usaram o Twiggy?

Beijos, e Bom final de semana!!!
Manú

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Culinária da Semana: Tortinhas e Tortas


Olá meninas semana passada prometi a Culinária da Semana mais não rolou, e como promessa mesmo que atrasada é dívida aqui está a tão esperada: Tortinha e Tortas, o título é porque dá pra fazer àquelas mini tortas de festa de aniversário. Eu que não sou boba, dividi a receita pra vocês verem como fica linda e apetitosa de todo jeito! Eu tentei fazer uma passo-a-passo bacana mais a minha habilidade falhou, mesmo assim fiz uma montagem do que deu pra tirar de fotos, ok?



Vamos a receita:

Ingredientes:
Massa:
1 pacote e 1/2 de Bolacha tipo maisena
100 g de manteiga em temperatura ambiente
4 colheres(sopa) de chocolate em pó

Recheio:
1 lata de leite condensado
A mesma medida de leite
2 gemas
2 colheres de (sopa) de amido de milho
3 colheres de chocolate em pó
OBS: Se você preferir fazer uma torta dobre a quantidade de recheio para não faltar!

Modo de preparo:
Massa: Em um liquidificador, bata a bolacha até obter uma farofa. Coloque em uma tigela, junte o chocolate em pó e a manteiga e misture até obter uma massa homogênea. Reserve. Forre o fundo e as laterais de fôrmas para tortas individuais ou uma tigela maiorzinha com a massa. Leve ao forno preaquecido por aproximadamente 10 minutos. Desenforme e reserve.

Recheio: Em uma panela, misture o leite condensado com o leite, a gema e o amido de milho. Leve ao fogo baixo e mexa sem parar até engrossar(para não embolar). Cozinhe por aproximadamente 10 minutos. Retire do fogo e divida o creme em duas partes iguais. Misture o chocolate em pó em uma das partes.

Montagem: Recheie as massas, colocando o creme claro e, por cima, distribuindo o escuro, para a TORTA, e para a TORTINHA coloque a matade branco e metade chocolate. Leve à geladeira até o momento de servir

É isso gente, espero que vocês façam em casa essa delícia e gostem!!!

Beijos,
Manú Metódio  

Capa Elle Espanha Novembro de 2010


Irina Shaykpara Elle Espanha

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Marchesa Spring/Summer 2011

Belíssimos vestidos, estilo princesa, a Marchesa traz em sua coleção muita renda, tule, branco, com volumes ou sem. Suas peças são super tendências, e com certeza irão brilhar nos red carpets.












Beijos,
Manú Metódio